Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Venha você tambem para o nosso forum!
Se ainda não é membro Blood Maple Registre-se. Se já está cadastrado Apresente-se.
Visite a área de Jogos em Flash do forum,somente membros cadastrados poderam visualizar o tópico.
Participe do Evento traga um amigo Clicando aqui.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

Mensagens: 0

Top dos mais postadores
BleavBr
Mostre-nos seu char! Bar_leftMostre-nos seu char! BarMostre-nos seu char! Bar_right 
Mr. Hotaru
Mostre-nos seu char! Bar_leftMostre-nos seu char! BarMostre-nos seu char! Bar_right 
aninhax
Mostre-nos seu char! Bar_leftMostre-nos seu char! BarMostre-nos seu char! Bar_right 
#GêMaster#
Mostre-nos seu char! Bar_leftMostre-nos seu char! BarMostre-nos seu char! Bar_right 
driguinho
Mostre-nos seu char! Bar_leftMostre-nos seu char! BarMostre-nos seu char! Bar_right 
melc200x
Mostre-nos seu char! Bar_leftMostre-nos seu char! BarMostre-nos seu char! Bar_right 
Luucky
Mostre-nos seu char! Bar_leftMostre-nos seu char! BarMostre-nos seu char! Bar_right 
kleiver
Mostre-nos seu char! Bar_leftMostre-nos seu char! BarMostre-nos seu char! Bar_right 
andregsr
Mostre-nos seu char! Bar_leftMostre-nos seu char! BarMostre-nos seu char! Bar_right 
Ray
Mostre-nos seu char! Bar_leftMostre-nos seu char! BarMostre-nos seu char! Bar_right 

 

 Mostre-nos seu char!

Ir para baixo 
AutorMensagem
#GêMaster#
Moderador
Moderador
#GêMaster#


Mensagens : 16
Blood Gold : 29
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

Mostre-nos seu char! Empty
MensagemAssunto: Mostre-nos seu char!   Mostre-nos seu char! EmptyQui Abr 15, 2010 10:40 pm

Ae galera.. aqui vcs podem postar screenshots de seus chars.. POOR FAVOOR não façam que nem uns ridículos ae que jogam no google e pegam uma foto de um char level alto e falam que são deles .. isso é coisa de noob Mostre-nos seu char! Icon_rendeer
Poisé intão tem um linkzin tb que no proprio tibiaBR tem como vocês fazerem suas signs de seus chars no tibia.. como qualquer um pode fazer de qualquer um.. acho isso paia :/ mais ta ai pra quem quisé

http://userbar.tibiabr.com/

Como eu so nb pacarai no tibia global pke eu n jogo muito aoeioaie eu ainda to em level baxo Very Happy só que vo posta pra vcs ae :]
Mostre-nos seu char! Saggasg


Ta aê essa mélda :DD Slaw Levin / Mercedes Bens(antes de o GM reportar o nome apokspoak/ JULERA)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tibia.com
 
Mostre-nos seu char!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tibia :: Diversos-
Ir para: