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 CRYWOLF EVENT

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AutorMensagem
aninhax
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Blood Gold : 2147483647
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 28

MensagemAssunto: CRYWOLF EVENT   Sex Abr 30, 2010 10:31 pm

Crywolf Fortress fica
situado a Sudeste de Valley of Loren. Conta com
uma fortaleza, onde as forças aliadas lutam para
destruir o poder de Kundun. Os recursos
geográficos tornam Crywolf Fortress uma cidade
especial, pois seus obstáculos naturais
favorecem a defesa e são fundamentais para
montar uma boa estratégia de ataque.
Por todos esses motivos, as forças de Kundun
não têm sido capazes de se dirigir para o Norte,
criando um impasse entre os que o
apóiam. Por esse motivo, Kundun determinou
que Lemuria – a principal responsável pela sua
libertação (veja a história verdadeira de Um) –
despachasse uma tropa de monstros para Crywolf,
a fim de superar esse problema.


Tempo do Evento
Todas os dias na parte da noite

Exigências
Do evento, podem participar personagens com
level superior a 10, sendo que Magic Gladiators
e Dark Lords precisam estar, no mínimo, no level
7.

Como entrar em Crywolf
Vá até Valley of Loren, nas coordenadas 164,
35. Não é permitido o uso do comando /warp ou de
usar os atalhos da tecla M para entrar em
Crywolf Fortress.

Batalha
Ao iniciar a batalha, que é caracterizada
pela luta dos personagens contra os monstros, a
Zona de Segurança irá se transformar em campo de
batalha.
Nesse período, os jogadores não
poderão fazer nenhuma negociação e nem
conseguirão ser “atendidos” pelos vendedores do
jogo (NPCs).

Programação
A batalha terá uma duração de 30 minutos.
Quando morrer, o personagem irá
“ressuscitar” em algum lugar do mapa.
O objetivo da batalha é sobreviver até o
final da batalha

Estátua do Lobo (Wolf
Statue)




Esta estátua foi criada pela
força das antigas Elfs, para protegê-las dos
espíritos do mal que são geradas pelas tropas de
Kundun. No entanto, essa estátua se enfraquece
todas as semanas e por isso são atacadas pelas
tropas lideradas por Balgass. Em torno dessa
estátua, há cinco altares para a sua proteção e,
se forem destruídos, a estátua perderá o poder
de proteger a fortaleza de Crywolf.

Altar
Os altares são os responsáveis pela proteção
da Estátua do Lobo, e somente Elfs podem dar
poder para que os altares protejam essa estátua.
Quando os altares começam a ser destruídos, a
estátua vai perdendo seu poder. Por isso, eles
são o principal alvo dos monstros de Balgass. A
proteção desses altares vai então depender da
habilidade dos jogadores em não permitir que os
monstros se aproximem deles, assim como a
capacidade das Elfs em dar os poderes
necessários aos altares.





Altar em seu estado
normal

Altar quando é possível fazer o
contrato

Altar quando o contrato foi
concluído


Contrato do altar
(Contract Altar)




Restrições para
contrato:



  • Necessárias cinco Muse Elfs, acima do level
    350.
  • Quando existe um contrato contínuo entre um
    altar e uma Muse Elf, nenhum outro contrato é
    possível.

Número de contratos


  • Só são permitidos dois contratos, não sendo
    possível nenhum outro adicional.
  • É possível que um contrato não seja
    realizado quando:

    • O personagem se mover para longe do altar,
      quando se tratar de contrato contínuo.
    • Quando o personagem começar a matar durante
      a vigência do contrato.



Tempo de contrato


  • É mostrado nos personagens um ícone
    indicando que podem aproveitar o contrato.
  • O poder terá efeito na Estátua do Lobo cinco
    minutos depois que for registrado o contrato do
    altar.



Criação do protetor


  • Será criado um determinado número de
    protetores para a Estátua do Lobo, dependendo do
    número de personagens com contrato contínuo do
    altar.
  • Status inicial sem contrato:

    • Proteção HP = 0


  • Status quando o contrato tiver início:

    • Proteção HP = Total de HP do personagem do
      contrato contínuo.


  • Proteção HP:

    • Quando a HP do personagem contratado
      diminuir, a HP da Estátua do Lobo também
      diminuirá.



Sucesso e derrota

Sucesso


  • Quando a Estátua do Lobo for protegida, até
    o final da batalha.
  • Quando Balgass for derrotado.

Derrota


  • Quando todos os altares forem destruídos e
    não for possível protegê-los até o final da
    batalha.
  • Quando Balgass não for derrotado.

Recompensas


  • Individual

    • O bônus Exp pode ser adquirido, com excelão
      da Exp dos monstros, dependendo do número de
      participantes.
    • Recompensas diferentes serão dadas aos
      jogadores, dependendo dos pontos conquistados
      com a morte dos monstros.
    • Os pontos serão ganhos quando um personagem
      conseguir chegar até o final da batalha.
    • Muse Elfs sobreviventes, depois da batalha
      do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais.


  • As recompensas serão dados ao final da
    batalha. Os personagens que saírem do jogo
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